Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Consulta

Tipo: Fiscalização do Executivo

Data: 28/01/2019

Protocolo: 01004/2019

Situação: Concluído

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples - Votação simbólica

Autoria: EDISON JOSÉ SOARES

Assunto: Considerando o brilhante trabalho desenvolvido pelos Agentes da Guarda Municipal sob o Comando do Secretário Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, CEL JOÃO ALBERTO NOGUEIRA JÚNIOR; Considerando a necessidade casa vez maior em equipar e manter em condições de trabalho a Secretaria mencionada visando sempre à prestação do melhor serviço a comunidade araraquarense; Considerando que a Guarda Municipal passa por problemas como falta de veículos adequados para a execução dos trabalhos, além da necessidade da troca de uniformes segundo relatos feitos a este Vereador estando em estado precário e muitos agentes inclusive sem coturnos para uso diário sendo obrigados a usar tênis; Requeiro, observado o inciso XIX do artigo 22 da Lei Orgânica do Município de Araraquara, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que encaminhe os documentos nesse sentido, fornecendo também as seguintes informações: 1. Quantos veículos, em funcionamento, possui a Guarda Municipal, informando também a marca e ano dos mesmos e se estes são adequados para o trabalho e transporte de agentes e a condução de populares caso necessário? 2. Quantos veículos estão em manutenção e qual a previsão para retorno e integração dos mesmos a Secretaria mencionada? 3. Qual foi a última entrega de uniformes aos Guardas Municipais, nos fornecendo documentos referentes a licitação realizada comprovando a data desta? 4. Qual foi a última avaliação dos servidores da Guarda municipal, quantos foram e quantos faltam ser avaliados?

Observações: Gerência de Expediente


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
167 .pdf 06/02/2019 516,7 KB

Tramitações

1

Remetente: EDISON JOSÉ SOARES

Destinatário: Presidência

Envio: 30/01/2019

Objetivo: Encaminhado

2

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Presidência

Envio: 05/02/2019

Complemento: SESSÃO ORDINÁRIA.

3

Remetente: Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 05/02/2019

Complemento: Sessão ordinária

Resposta: 05/02/2019

Complemento: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício nº 338/2019 - EXPEDIENTE 06/02/2019 Encaminha Requerimento nº 167/2019, autoria: Vereador Edson Hel, A Sua Excelência o Senhor Edson Antonio Edinho da Silva - Prefeito do Município de Araraquara.
Resposta nº 1 ao Requerimento nº 167/2019 22/02/2019 Considerando o brilhante trabalho desenvolvido pelos Agentes da Guarda Municipal sob o Comando do Secretário Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, CEL JOÃO ALBERTO NOGUEIRA JÚNIOR; Considerando a necessidade casa vez maior em equipar e manter em condições de trabalho a Secretaria mencionada visando sempre à prestação do melhor serviço a comunidade araraquarense; Considerando que a Guarda Municipal passa por problemas como falta de veículos adequados para a execução dos trabalhos, além da necessidade da troca de uniformes segundo relatos feitos a este Vereador estando em estado precário e muitos agentes inclusive sem coturnos para uso diário sendo obrigados a usar tênis; Requeiro, observado o inciso XIX do artigo 22 da Lei Orgânica do Município de Araraquara, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que encaminhe os documentos nesse sentido, fornecendo também as seguintes informações: 1. Quantos veículos, em funcionamento, possui a Guarda Municipal, informando também a marca e ano dos mesmos e se estes são adequados para o trabalho e transporte de agentes e a condução de populares caso necessário? 2. Quantos veículos estão em manutenção e qual a previsão para retorno e integração dos mesmos a Secretaria mencionada? 3. Qual foi a última entrega de uniformes aos Guardas Municipais, nos fornecendo documentos referentes a licitação realizada comprovando a data desta? 4. Qual foi a última avaliação dos servidores da Guarda municipal, quantos foram e quantos faltam ser avaliados?
Resposta nº 2 ao Requerimento nº 167/2019 13/03/2019 Considerando o brilhante trabalho desenvolvido pelos Agentes da Guarda Municipal sob o Comando do Secretário Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, CEL JOÃO ALBERTO NOGUEIRA JÚNIOR; Considerando a necessidade casa vez maior em equipar e manter em condições de trabalho a Secretaria mencionada visando sempre à prestação do melhor serviço a comunidade araraquarense; Considerando que a Guarda Municipal passa por problemas como falta de veículos adequados para a execução dos trabalhos, além da necessidade da troca de uniformes segundo relatos feitos a este Vereador estando em estado precário e muitos agentes inclusive sem coturnos para uso diário sendo obrigados a usar tênis; Requeiro, observado o inciso XIX do artigo 22 da Lei Orgânica do Município de Araraquara, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que encaminhe os documentos nesse sentido, fornecendo também as seguintes informações: 1. Quantos veículos, em funcionamento, possui a Guarda Municipal, informando também a marca e ano dos mesmos e se estes são adequados para o trabalho e transporte de agentes e a condução de populares caso necessário? 2. Quantos veículos estão em manutenção e qual a previsão para retorno e integração dos mesmos a Secretaria mencionada? 3. Qual foi a última entrega de uniformes aos Guardas Municipais, nos fornecendo documentos referentes a licitação realizada comprovando a data desta? 4. Qual foi a última avaliação dos servidores da Guarda municipal, quantos foram e quantos faltam ser avaliados?

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Ordem do dia 94ª Sessão Ordinária de 2019 05/02/2019 Turno único de discussão e votação

Voltar