Home / Notícias / 16ª edição do Território da Arte acontece na Casa da Cultura

16ª edição do Território da Arte acontece na Casa da Cultura

Acompanhado da vereadora Thainara Faria (PT), Roger Mendes (Progressistas) visitou a 16ª edição do Território da Arte de Araraquara que acontece na Casa da Cultura “Luís Antonio Martinez Corrêa” até 9 de junho.

Os parlamentares foram recepcionados pela arte educadora Rita Michelutti, que contou que a curadoria é assinada pela artista plástica Lívia Dotto Martucci e que toda programação é gratuita.

Mais informações e inscrições pelo e-mail territorioararaquara@gmail.com ou pelo telefone (16) 3333-1159.

Exposições em diálogo – “Tradicionalidades e Contemporaneidades”.

Individuais Simultâneas – Christophe Spoto e Evandro Nicolau. Saguão Térreo da Casa da Cultura.

Sala Especial Acervos Públicos “Sidney Rodrigues” – Pinacoteca “Mario Ybarra de Almeida”, Arquivo Público Histórico “Professor Rodolfo Telarolli”, Museu da Imagem e Som “Maestro José Tescari” e Museu do Futebol e Esportes de Araraquara. Saguão Superior da Casa da Cultura.

Exposição “Olhares Musicais” – de Vitor Hugo Pedroso – Selecionado na categoria “Território Experimentações”. Andar Superior da Casa da Cultura.

Exposição Cidadão Cotidiano – A arte e a estória de Luís Henrique Sniffo e Exibição de Anamnese de Jonathan Augusto – Selecionados na categoria “Território Experimentações”. Museu da Imagem e Som “Maestro José Tescari” na Casa da Cultura.

Assessoria de imprensa do gabinete do vereador Roger Mendes (Progressistas)