Home / Notícias / ‘Bitocas na Mãezinha’ chega à sua 15ª edição

‘Bitocas na Mãezinha’ chega à sua 15ª edição

Integrantes do grupo se fantasiam para levar rosas, alegria e distribuir ‘bitocas’ para mães que estão em diversos asilos

 

No domingo (12), um grupo de amigos realizou a 15ª edição do “Bitocas na Mãezinha”, quando homenageiam, no Dia das Mães, aquelas que vivem em asilos.

O vereador Roger Mendes (Progressistas) é voluntário do grupo e participa há alguns anos. Para ele, fazer parte dessa atividade é sempre um renovar de sentimentos, afeto e solidariedade. “São momentos preciosos que, na verdade, nós voluntários ganhamos. Levamos um pouco de carinho às mães dos asilos, com a pura intenção de alegrá-las e isso acaba também nos fortalecendo em amor, principalmente ao próximo”.

Os integrantes do grupo se fantasiam para levar rosas, diversão e distribuir “bitocas” para as mães. Neste ano, as visitas aconteceram no Lar São Francisco de Assis e Vila Vicentina.

Uma coisa bonita de se ver são vários integrantes de uma única família, como a da secretária municipal de Comunicação, Priscila Luiz, se unindo para doar um pouco de afeto e tempo para essas pessoas, pois interagem, ouvem o que elas têm a dizer. Assim, a ação vai além das “bitocas” e acaba tocando o coração de todos que dela participam. “É sempre tão especial”, ressalta Priscila, acrescentando que Dia das Mães é dia de troca de carinho e amor.

O evento contou com o apoio do Sinhores, através de seu presidente José Carlos Cardozo, que colaborou com a doação das rosas.

 

Assessoria de imprensa do gabinete do vereador Roger Mendes (Progressistas)

Compartilhe

Leave a Reply