Home / Endereços e horário de atendimento

Endereços e horário de atendimento

Prédio Sede – Presidência/ Gabinetes de Vereadores / Plenário / Plenarinho/ Diretoria Legislativa/Gerência de Expediente Legislativo/ Gerência de Gestão de Informação – Arquivo e Protocolo /Gerência de Tecnologia da Informação/ Gerência de Imprensa e TV Câmara /Gerência de Transportes.

Camara-Fotos-frente4

Rua São Bento, 887 – Centro | Araraquara/SP | CEP.: 14801-300 | Telefone: (016) 3301-0600

Horário de Atendimento : das 09 horas as 18 horas

Prédio Anexo

Anexo-Deodata-01

No espaço que funciona como anexo da Câmara estão: Secretaria Geral/Procuradoria Jurídica/Controladoria/Diretoria de Finanças/Diretoria de Suporte Administrativo/Gerência de Gestão de Pessoal/Gerência de Gestão de Compras e Materiais/Gerência de Gestão de Patrimônio e Serviços/Diretoria de Comunicação Social/Escola do Legislativo/Sala de Reuniões.

.

Avenida Duque de Caxias, nº 528 – Centro | Araraquara/SP | CEP.: 14801-120 | Telefone: (016) 3301-0600

Horário de Atendimento : das 09 horas as 18 horas