Home / Farmacêutico Jeferson Yashuda / Jéferson Yashuda cobra e acompanha serviços no Santana e Morumbi

Jéferson Yashuda cobra e acompanha serviços no Santana e Morumbi

O vereador Jéferson Yashuda (PSDB) cobra e acompanha de perto a execução de serviços dentro do cronograma da Prefeitura, sempre apresentando indicações quando necessárias aos diversos setores da administração municipal.

Nesta semana, foram realizados serviços de capinação e limpeza no canteiro central da Avenida Edmundo Lupo e na Praça Professor Jorge Borges Corrêa, a Praça da Igreja do Santana.  “No dia a dia, muitas demandas chegam ao nosso gabinete na Câmara, a maioria referente à zeladoria da cidade. Todas as demandas são encaminhadas por meio de indicação para a Prefeitura e acompanhamos a execução dos serviços”, disse Yashuda.

Também no Jardim Morumbi, por meio de indicação, o parlamentar cobra a execução de reparos no asfalto na Avenida Edmundo Lupo, confluência com a Rua Euclides da Cunha Viana.