Home / Lucas Grecco / Lei que incentiva projetos sociais é sancionada

Lei que incentiva projetos sociais é sancionada

Lucas Grecco, autor da lei, busca mostrar a importância de projetos sociais para pessoas carentes

 

Na tarde da quinta-feira (11), foi sancionada, no 6º andar da Prefeitura, a lei de autoria do vereador Lucas Grecco (PSB) que institui no Calendário Oficial do Município a “Semana do Impacto Araraquara”, a ser comemorado anualmente no mês de julho.

O Impacto Araraquara é um projeto social organizado pela Igreja Evangélica Resgate para Cristo, que consiste em levar às pessoas carentes assistência odontológica, médica e jurídica, além de atividades com brinquedos para as criança, pinturas e atividades para idosos como dança e música. No evento, também é realizada a propagação do evangelho de Cristo.

A lei apresentada pelo parlamentar, com o apoio do pastor Edson Arantes Michelucci, tem o objetivo de incentivar o projeto social e de reconhecer o trabalho prestado pelos voluntários. “Com esse projeto, inúmeras pessoas com problemas sociais são alcançadas e têm suas vidas transformadas”, ressaltou Grecco.

O prefeito Edinho Silva (PT) salientou a importância desse tipo de ação para a cidade. “É uma iniciativa muito importante realizada pela igreja e que merece todos os nossos elogios e reconhecimento, pois ajuda as pessoas que mais precisam. Parabéns ao vereador Lucas Grecco pela iniciativa e ao pastor da igreja, Edson Arantes Michelucci.”

Compartilhe

Leave a Reply