Home / Magal Verri / Magal discute segurança do Estado em reunião do Colegiado Político do CPI-3

Magal discute segurança do Estado em reunião do Colegiado Político do CPI-3

Com intuito de fortalecer a segurança pública do Estado de São Paulo, representantes de batalhões da Polícia Militar do interior (Araraquara, Ribeirão Preto, Franca, São Carlos, Barretos e Sertãozinho) participaram da reunião de instalação do Colegiado Político do Comando de Policiamento do Interior Três (CPI-3) na manhã da quarta-feira (11), em Ribeirão Preto.

magal-site2

Representantes de batalhões da Polícia Militar do interior em manhã de evento na cidade de Ribeirão Preto

Convidado pelo Coronel PM Humberto Gouvea Figueiredo, comandante do CPI-3, o vereador Magal Verri (PMDB) avaliou de forma positiva o encontro. “Foi uma iniciativa muito importante do Coronel Figueiredo de unir vários vereadores da região de Ribeirão Preto, policiais militares que foram eleitos, coronéis que foram comandantes na área do CPI-3, para começarmos a formular esse novo Colegiado de segurança”, avaliou o vereador.

magal-site3

Magal destacou a importância do encontro

O Colegiado tem como objetivo integrar e unir ideias e projetos para serem compartilhados entre os pares e pessoas ligadas à Corporação, bem como reforçar o canal de relacionamento entre a população e a Polícia Militar.

Foi definido, ainda, que o Colegiado se reunirá presencialmente a cada três meses (março, junho, setembro e dezembro) e semanalmente, de forma virtual, por meio de um informativo.

O vereador Tenente Santana, vice-presidente da Câmara, também compareceu à reunião.

Compartilhe

Leave a Reply