Home / Édio Lopes / Morador do Jardim Acapulco planta pequeno bosque em terreno institucional

Morador do Jardim Acapulco planta pequeno bosque em terreno institucional

Há alguns meses, Alison Henrique Fidélis, morador do Jardim Acapulco, começou a cuidar do terreno defronte a sua casa, roçando a área e plantando diversas espécies de árvores. Na tarde da quarta-feira (20), o vereador Edio Lopes (PT) esteve no local para conversar com o cidadão sobre o trabalho realizado.

Fidélis já plantou mais de 200 árvores, no entanto, pelo fato de o terreno ser grande, o araraquarense pede ajuda do Executivo e do Legislativo para continuar cuidando do local. “É um terreno grande e que precisa ser nivelado. Também já fui à Prefeitura e conversei com o superintendente do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) para que seja disponibilizado um hidrômetro.”

O morador ainda sugeriu que o parlamentar indique a construção de uma praça no terreno para inibir os cidadãos do bairro que jogam lixo na parte do quarteirão que está com o mato alto.

O vereador salientou a importância do trabalho feito por Fidélis e que irá entrar em contato com o Executivo e com o Daae para que auxiliem no cuidado do terreno. “Falarei com os responsáveis na Prefeitura para saber se há algum estudo para transformar o local em praça ou qualquer outra área institucional, e então conversarei com Donizete Simioni, superintendente do Daae, para saber se há a possibilidade de disponibilizar um hidrômetro para o terreno. Afinal, o trabalho realizado por ele inibe as ações de usuários de drogas e de descarte irregular de lixo.”

 

Confira as fotos AQUI

Compartilhe

Leave a Reply