Home / Notícias / Moradores do Jardim dos Manacás pedem limpeza da área onde fica bacia de contenção

O vereador Roger Mendes (Progressistas) recebeu dos moradores do Jardim dos Manacás o pedido para que seja realizada a limpeza da bacia de contenção localizada próximo ao Instituto Federal de Ciência e Tecnologia e do condomínio Parque Arcos da Lapa.

“Eles disseram que tem água empoçada e que a região tem um alto índice de pessoas com suspeita de dengue”, afirmou o parlamentar.

Além da indicação enviada aos órgãos competentes da Prefeitura, Mendes conversou com a secretária de Obras e Serviços Públicos, Ana Padilha, que relatou ao vereador que aguarda o caminhão ter condições de entrar nas proximidades da área devido à chuva dos últimos dias para realizar a limpeza.

Assessoria de imprensa do gabinete do vereador Roger Mendes (Progressistas)