Home / Memorial da Câmara Municipal / Relembre os homenageados – Prêmio ‘Diploma de Atuação na Política Sobre Drogas’

Relembre os homenageados – Prêmio ‘Diploma de Atuação na Política Sobre Drogas’

O Prêmio

Instituído através do Decreto Legislativo nº 871/14, o Prêmio “Diploma de Atuação na Política Sobre Drogas” homenageia a pessoa que se destacar por sua atuação no trabalho ligado aos aspectos de prevenção, cuidado e autoridades, com o objetivo de incentivar ações da sociedade civil que atuam na política municipal sobre drogas, a ser comemorado no dia 26 de junho. A premiação se dá mediante indicações enviada ao Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (CMPD).

Premiados

1º Diploma de “Atuação na Política Sobre Drogas” foi concedido através do Ato nº 036/2014 ao Enfermeiro Luis Sergio Rosa.

1 COMAD2

2º Diploma de “Atuação na Política Sobre Drogas” foi concedido através do Decreto Legislativo nº 914/2015, ao Cabo do 13º BPM/I Wagner Feliciano Beltrão.

2 COMAD

3º Diploma de “Atuação na Política Sobre Drogas” foi concedido através do Ato nº 039/2016,  ao Professor Marcio William Servino.

3 COMAD2

4º Diploma de “Atuação na Política Sobre Drogas” foi concedido através do Ato nº 058/2017,  à senhora Maria Lúcia de Oliveira Gil.

5º Diploma de “Atuação na Política Sobre Drogas” foi concedido através do Ato nº 013/2018 ao senhor Evandro Ricardi Santana.

6º Diploma de “Atuação na Política Sobre Drogas” foi concedido através do Ato nº 007/2019, à senhora Maria Lúcia Batista Akutsu.

Texto/matéria:  Silvia Gustavo