Home / Farmacêutico Jeferson Yashuda / Terreno no Jardim Martinez recebe capinação após indicação de Yashuda

Terreno no Jardim Martinez recebe capinação após indicação de Yashuda

O serviço de roçada do mato e limpeza foi realizado em um terreno particular que ocupa metade de um quarteirão localizado na Avenida Papa Bento XV, entre as ruas Papa João Paulo I e Arquiteto Walter Logatti, no Jardim Martinez, em atendimento à Indicação nº 0260/19, protocolada na Prefeitura em 15 de janeiro pelo vereador Jéferson Yashuda (PSDB).

Após ser chamado por moradores da vizinhança e verificar no local no dia 14 de janeiro os problemas enfrentados, como o mato que atingia cerca de dois metros de altura em alguns pontos, o parlamentar apresentou a indicação cobrando que o proprietário da área fosse intimado para fazer a limpeza. Na oportunidade, os munícipes relataram ao vereador que a situação trazia insegurança e preocupação com a proliferação de mosquitos, pernilongos e animais peçonhentos.

Nesta quinta-feira (21), Yashuda esteve novamente no local e verificou que o serviço de capinação no terreno foi realizado, mas que resta ainda a limpeza das calçadas no entorno, que continuam tomadas pelo mato.

Assessoria de imprensa do gabinete do vereador Jéferson Yashuda (PSDB)