Home / Notícias / Thainara Faria fiscaliza descarte irregular de lixo nos bairros

Thainara Faria fiscaliza descarte irregular de lixo nos bairros

Na segunda-feira (11), a vereadora Thainara Faria (PT) prosseguiu com o seu trabalho de fiscalização em diversos pontos da cidade, verificando as demandas encaminhadas pela população, no gabinete e através das redes sociais.

A primeira parada foi na academia ao ar livre “Jéferson de Oliveira Tavares”, localizada no Jardim Del Rei. No local, foi detectada a necessidade de limpeza e roçada, devido as fortes chuvas nesse período o mato cresce rapidamente.

Ainda percorrendo a região Sul do município, a parlamentar esteve na área de lazer do Jardim Ieda, situada na Avenida Roberto José Fiore. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer nos informou que iniciará nessa semana o projeto de revitalização da Área de Lazer da região. Na Avenida Gilbert Jules David Delort, os munícipes solicitam para a vereadora a limpeza de um terreno particular abandonado.

Na Avenida Dr. Waldomiro Blundi, há uma praça com irregularidades na calçada, causando preocupação aos idosos que frequentam o local. A área da linha férrea desativada, que passa ao lado da Avenida José Francisco da Silva, na Vila Gaspar, encontra-se com lixo e muitos entulhos espalhados, muitas vezes pela própria população. Além disso, o asfalto também necessita de reparos.

Na Rua Antônio Rodrigues de Carvalho, foi encontrado um terreno com lixo doméstico, sofás, colchões e restos de móveis estão expostos a céu aberto, tornando-se criadouro de animais peçonhentos e do mosquito da dengue.

Segundo Thainara Faria, todas as situações serão repassadas aos setores competentes do Executivo. “Além da atuação da Prefeitura, precisamos também da colaboração e conscientização da população. Vamos continuar trabalhando para combatermos juntos a irresponsabilidade de alguns munícipes o descarte irregular de lixos e sujeiras que também favorecem a proliferação do mosquito Aedes aegypti”, pontuou.

 

Confira as fotos aqui

Compartilhe

Leave a Reply