Home / Notícias / Vereador demonstra apoio a equipe de Araraquara em final de campeonato

Vereador demonstra apoio a equipe de Araraquara em final de campeonato

Time araraquarense Us Virgens decide o título do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Motuca

O vereador Zé Luiz – Zé Macaco (PPS) acompanhará a equipe araraquarense Us Virgens, na decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Motuca, que acontece no próximo domingo (21), às 10 horas, no Estádio Municipal de Motuca. O vereador apoia a equipe amadora da Morada do Sol.

O time chega a disputa do título depois de empatar com o Resenha, pelo placar de 1×1, levando a decisão aos pênaltis. Nas cobranças Us Virgens garantiram a vaga na final, vencendo o adversário por 4×3. Trata-se do terceiro ano consecutivo da equipe como finalista, sendo vice-campeã em 2017 e campeã em 2018.

“Parabenizo a equipe dos Us Virgens, comissão técnica – formada pelo técnico José Wellington (Nico), pelo preparador físico Fábio Pinheiro e o auxiliar técnico Nilson Rodrigues –  apoiadores, patrocinadores e familiares, por chegarem a mais esta final de campeonato. Isso demonstra a força e união desta equipe. Desejo-lhes boa sorte e que tragam o bicampeonato para a cidade de Araraquara”, afirmou o parlamentar, que agradeceu ao secretário municipal de Esportes e Lazer, Everson Miguel Inforsato (Dicão), e ao prefeito Edinho Silva (PT) pelo apoio dado ao esporte amador.

Assessoria de imprensa do gabinete do vereador Zé Luiz – Zé Macaco (PPS)