Home / Edson Hel / Vereadores participam de celebração da Missa da Padroeira

Vereadores participam de celebração da Missa da Padroeira

Os parlamentares Roger Mendes (Progressistas) e Edson Hel (PPS), acompanhados do deputado estadual Roberto Massafera (PSDB) e sua filha Heloísa, assistiram, na sexta-feira (12), na igreja Nossa Senhora Aparecida, na Vila Xavier, a celebração da Missa da Padroeira.

A celebração, que ocorreu às 18 horas, foi realizada pelo padre Nelson da Silva Ramos e contou com a participação de vários outros religiosos.

Vale ressaltar que a festa é tradicional em Araraquara e neste ano chegou a 51ª edição.

Mendes ressaltou que, além do momento de religiosidade, é importante destacar a união da comunidade, pois são vários dias de ações e atividades que acontecem, desde a novena a quermesses com shows. “A gente sente o acolhimento da comunidade e principalmente o poder da confraternização e da oração.”

Assessoria de imprensa do gabinete do vereador Roger Mendes (Progressistas)