Home / Vereadores / Gerson da Farmácia

Gerson da Farmácia

gerson-da-farmacia-300Gerson Roza de Freitas nasceu em 1964, na cidade de Inocência no Mato Grosso do Sul. O filho de Joaquim Alves de Freitas e Leonita Rosa de Freitas, viveu até os 30 anos em Três Lagoas. Gerson mudou-se para Araraquara em 1996, para trabalhar em uma rede de farmácias. Formado em Pedagogia e técnico em Farmácia, ele é casado com Maria Sirlei Guedes de Freitas e pai de Mariana Guedes Roza de Freitas. Filiou-se ao PMDB (atual MDB) ainda no Mato Grosso do Sul no ano de 1985.

Em Araraquara, engajou-se rapidamente em ações sociais e trabalhos comunitários. É ativo voluntário da Associação Promocional Santo Padre Pio.

Foi eleito em 2012 com 1.338 votos, ficando como suplemente da coligação PMDB/PCB. Já assumiu três vezes uma cadeira na Câmara Municipal de Araraquara, durante a legislatura de 2012-2016, pois já substituiu os vereadores Jair Martineli (PMDB) e Aluisio Braz, o Boi (PMDB), enquanto ocupavam secretarias municipais e o parlamentar Roberval Fraiz (PSDB) afastado por motivo de saúde.

Gerson foi o vereador mais votado da cidade em 2016, recebendo 1.934 votos.

Sua proposta é trabalhar ativamente pela saúde e pela educação na cidade, lemas que defendeu durante sua campanha.

Atendimento ao público: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, sala 17, telefone 3301 0601 – com Divanda.

 Proposituras

E-mail: gersondafarmacia@camara-arq.sp.gov.br

 

Compartilhe