Home / Vereadores / Cabo Magal Verri

Cabo Magal Verri

magal-verri-300Fabio Verri nasceu em Piracicaba (SP), no dia 01/02/1974. Filho de Waldemar e Aurora Verri, transferiu-se para Araraquara aos 10 anos de idade. Quando criança, foi pacoteiro, jogador de basquete e de futebol. Ganhou o apelido “Magal” na equipe de futebol da escola, levando-o para a vida adulta. Estudou na Escola Estadual “Narciso da Silva Cesar” e na Escola Técnica Estadual “Profª Anna de Oliveira Ferraz”, o Industrial. Em 1997, entrou para o Curso de Formação de Soldados da Escola de Polícia de Jardinópolis (SP).

Casado há 14 anos com Adriana e pai de Dryelle, Cabo Magal Verri é policial militar há quase vinte anos, tendo trabalhado em Araraquara, Cândido Rodrigues (SP) e Taquaritinga (SP). O interesse pela política nasceu em 2011, quando trabalhava na Força Tática. Amadureceu a ideia e disputou a primeira eleição em 2012, obtendo 676 votos. Candidato novamente em 2016, foi eleito com 1.188 votos.

Cabo Magal Verri pretende levar ao Legislativo sua vasta experiência como policial militar. Tendo atuado em contato direto com a população mais carente, conhece os pontos críticos da cidade e as demandas de seus moradores. Além da atenção especial à segurança pública, terá como prioridades a promoção de atividades para a terceira idade e, principalmente, o esporte e a educação, que acredita serem fundamentais para tirar as crianças das ruas, reduzindo as oportunidades de envolvimento com drogas e criminalidade em geral.

Atendimento ao público: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, sala 15, telefone 3301 0616 – com Marcos e Nalin.

E-mail: magalverri@camara-arq.sp.gov.br

Proposituras

 

 

Compartilhe

24º Campor chega a 4ª etapa

Vereador Cabo Magal Verri apoiou a realização do evento   No domingo (14), foi realizada a 4ª Etapa do 24º Campeonato Paulista de Orientação (Campor) na Fazenda Baguassu, localizada no ...

Leia mais »

Cinco leis são sancionadas

Na terça-feira (4), na sala de reuniões da Prefeitura, mais cinco projetos de lei, de autoria dos vereadores Cabo Magal Verri (MDB), Paulo Landim (PT), Rafael de Angeli (PSDB) e ...

Leia mais »