Home / Vereadores / Rafael de Angeli

Rafael de Angeli

rafael-de-angeli-300-2

Rafael de Angeli nasceu em Araraquara e, com 38 anos, é um dos vereadores mais jovens que já passaram pela Câmara. É graduado em Publicidade e Propaganda, e além de publicitário, é empresário e músico, sendo produtor e vocalista da banda católica gospel “Canal da Graça”, que promove eventos beneficentes e de evangelização por todo o Brasil, colaborando com obras sociais e assistenciais por meio da música. Além disso, canta em missas nas Paróquias Nossa Senhora do Carmo e Sagrada Família, em nossa cidade.

 ONDA DE RENOVAÇÃO E REPRESENTATIVIDADE CRISTÃ

Em 2016, foi eleito para o seu primeiro mandato com 1.177 votos. Sentiu-se chamado para a política, atendendo a um pedido do Papa Francisco, para que os cristãos entrassem nela com espírito evangélico, assumindo papéis na sociedade para ajudar o próximo. Comprometeu-se com seus eleitores a fazer um mandato participativo e responsável, sempre visando o bem da população e não à antiga política.

 O VEREADOR “PRA FRENTE” E SUSTENTÁVEL

Rafael tem como características o gosto pela tecnologia e pela modernização, a defesa do meio ambiente e a valorização dos jovens na sociedade. Seu mandato reflete em seu estilo. Em sua campanha, em 2016, produziu e divulgou, em suas redes sociais, diversos vídeos onde abordava suas propostas, perspectivas para uma Araraquara melhor e mais justa, e convidava a população a discutir temas importantes para a cidade. Atualmente, em sua rotina administrativa na Câmara, é o único vereador que utiliza a tecnologia a favor do meio ambiente, pois, evita montanhas de impressões de projetos, requerimentos e outros documentos, em sessões e no dia a dia, utilizando seu laptop, smartphone e tablet, integrados ao seu gabinete, vida pessoal e ao mandato.

PROJETOS E AÇÕES

De Angeli não quer saber de números ou do famoso “toma-lá-da-cá”. Seu mandato é composto por eficiência e pela representatividade da população. Dentre seus principais projetos, citamos os mais importantes:

 – Abertura para UBER e 99 Táxi

Se hoje a empresa Uber está em Araraquara, foi pela luta que Rafael travou em 2017 e 2018 para trazer tecnologia, mais oportunidades de empregos, facilidade de locomoção barata, de qualidade e rápida para todos. (Lei Ordinária nº 9261 que permitiu a atividade econômica privada de transporte individual remunerado de passageiros no município).

 – Obrigatoriedade do fornecimento de toucas em moto táxis

Lei Ordinária nº 9293 que estabelece a obrigatoriedade de fornecimento de toucas pelos moto taxis no município.

 O QUE VEM POR AÍ

O vereador está com um Projeto de Lei para proibição dos canudos plásticos em Araraquara, que devem ser substituídos por canudos biodegradáveis (que custam apenas 1 centavo a mais que os comuns) ou canudos reutilizáveis de uso individual, como os de inox, alumínio e bambu.

Tudo indica que o projeto será aprovado por unanimidade, na Câmara, e que essa seja uma nova realidade em Araraquara, já presente em diversas cidades e estados do país.

CONTATOS

Para conhecer mais sobre estes e outros projetos apresentados pelo Vereador Rafael de Angeli e também as ações de todo o mandato, acesse www.facebook.com/rafaeldeangeli e também o Instagram @rafael.angeli. O parlamentar utiliza das redes sociais para prestar contas, quase que em tempo real, de seu mandato, para a população.

Sala 13 da Câmara Municipal de Araraquara

Rua São Bento, 887 – Centro
WhatsApp: (16) 98122-4997
Telefone: (16) 3301-0608
E-mail: rafael@camara-arq.sp.gov.br
Link para envio de demandas ao gabinete: www.bit.ly/NovaDemanda

​​Em breve o site oficial estará no ar em www.rafaeldeangeli.com

Atendimento ao público: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, sala 13, telefone 3301 0608 – com Ana Paula e Hugo.

 

Proposituras

 

Compartilhe

Daae lança cartilha sobre bolsões

Elaboração do material foi alvo de requerimento do vereador Rafael de Angeli no início do ano   As regras para descarte de materiais nos Pontos de Entrega Voluntária de Entulhos ...

Leia mais »