Home / Vereadores / Rafael de Angeli

Rafael de Angeli

rafael-de-angeli-300-2

Rafael de Angeli nasceu em Araraquara e, com 38 anos, é um dos vereadores mais jovens que já passaram pela Câmara. É graduado em Publicidade e Propaganda, e além de publicitário, é empresário e músico, sendo produtor e vocalista da banda católica gospel “Canal da Graça”, que promove eventos beneficentes e de evangelização por todo o Brasil, colaborando com obras sociais e assistenciais por meio da música. Além disso, canta em missas nas Paróquias Nossa Senhora do Carmo e Sagrada Família, em nossa cidade.

 ONDA DE RENOVAÇÃO E REPRESENTATIVIDADE CRISTÃ

Em 2016, foi eleito para o seu primeiro mandato com 1.177 votos. Sentiu-se chamado para a política, atendendo a um pedido do Papa Francisco, para que os cristãos entrassem nela com espírito evangélico, assumindo papéis na sociedade para ajudar o próximo. Comprometeu-se com seus eleitores a fazer um mandato participativo e responsável, sempre visando o bem da população e não à antiga política.

 O VEREADOR “PRA FRENTE” E SUSTENTÁVEL

Rafael tem como características o gosto pela tecnologia e pela modernização, a defesa do meio ambiente e a valorização dos jovens na sociedade. Seu mandato reflete em seu estilo. Em sua campanha, em 2016, produziu e divulgou, em suas redes sociais, diversos vídeos onde abordava suas propostas, perspectivas para uma Araraquara melhor e mais justa, e convidava a população a discutir temas importantes para a cidade. Atualmente, em sua rotina administrativa na Câmara, é o único vereador que utiliza a tecnologia a favor do meio ambiente, pois, evita montanhas de impressões de projetos, requerimentos e outros documentos, em sessões e no dia a dia, utilizando seu laptop, smartphone e tablet, integrados ao seu gabinete, vida pessoal e ao mandato.

PROJETOS E AÇÕES

De Angeli não quer saber de números ou do famoso “toma-lá-da-cá”. Seu mandato é composto por eficiência e pela representatividade da população. Dentre seus principais projetos, citamos os mais importantes:

 – Abertura para UBER e 99 Táxi

Se hoje a empresa Uber está em Araraquara, foi pela luta que Rafael travou em 2017 e 2018 para trazer tecnologia, mais oportunidades de empregos, facilidade de locomoção barata, de qualidade e rápida para todos. (Lei Ordinária nº 9261 que permitiu a atividade econômica privada de transporte individual remunerado de passageiros no município).

 – Obrigatoriedade do fornecimento de toucas em moto táxis

Lei Ordinária nº 9293 que estabelece a obrigatoriedade de fornecimento de toucas pelos moto taxis no município.

 O QUE VEM POR AÍ

O vereador está com um Projeto de Lei para proibição dos canudos plásticos em Araraquara, que devem ser substituídos por canudos biodegradáveis (que custam apenas 1 centavo a mais que os comuns) ou canudos reutilizáveis de uso individual, como os de inox, alumínio e bambu.

Tudo indica que o projeto será aprovado por unanimidade, na Câmara, e que essa seja uma nova realidade em Araraquara, já presente em diversas cidades e estados do país.

CONTATOS

Para conhecer mais sobre estes e outros projetos apresentados pelo Vereador Rafael de Angeli e também as ações de todo o mandato, acesse www.facebook.com/rafaeldeangeli e também o Instagram @rafael.angeli. O parlamentar utiliza das redes sociais para prestar contas, quase que em tempo real, de seu mandato, para a população.

Sala 13 da Câmara Municipal de Araraquara

Rua São Bento, 887 – Centro
WhatsApp: (16) 98122-4997
Telefone: (16) 3301-0608
E-mail: rafael@camara-arq.sp.gov.br
Link para envio de demandas ao gabinete: www.bit.ly/NovaDemanda

​​Em breve o site oficial estará no ar em www.rafaeldeangeli.com

Atendimento ao público: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, sala 13, telefone 3301 0608 – com Ana Paula e Hugo.

 

Proposituras

 

Compartilhe