O vereador Pastor Raimundo Bezerra (PRB) percorreu na tarde de quinta-feira (3), a pedido de moradores, algumas localidades nos Jardins Adalberto Roxo e Cambuí para conferir denúncias de situações que estariam colocando em risco motoristas e pedestres.
Na Avenida Eugênio Albiero, no Roxo, o parlamentar constatou que com a ação da água das chuvas se formou um grande buraco ao lado da guia de sarjeta. A “erosão” no asfalto se estende por cerca de 40 metros. E como se não bastasse, a poucos metros à frente, um bueiro está sem tampa.
Já na entrada do Cambuí, na Rua Julieta Crusca de Jesus, Bezerra se deparou com dois bueiros abertos. “Aqui a condição é ainda pior do que no Roxo, pois um deles está praticamente no meio do mato e é difícil de ver. Se alguém cair num bueiro desses pode sofrer sérios ferimentos”, disse. Como são demandas análogas, o vereador vai fazer indicações aos setores competentes do executivo para resolver os problemas.
Indicação atendida
Em sua tarde de fiscalização, o parlamentar voltou à Avenida Elvira Schiavo, também no Cambuí, localidade que foi objeto de indicação para tapa buracos no mês passado. Ali os moradores ficaram satisfeitos.
"Aproveito a oportunidade para agradecer a Prefeitura pela execução do trabalho em menos de 30 dias. Isso vai melhorar bastante o trânsito por aqui”, destacou, reforçando que agora “reitero ao executivo o pedido para as questões levantadas no Adalberto Roxo e Cambuí, que ao meu ver são importantes, pois tratam de segurança”.
Publicado em: 03/09/2015 20:33:26