Comerciantes pedem rampas de acessibilidade e melhorias em vias da Vila Harmonia

Indicação da vereadora Fabi Virgílio (PT) visa a promover a inclusão e melhorar a segurança de quem trafega pelo bairro

Em visita recente à Vila Harmonia, a vereadora Fabi Virgílio (PT) constatou a ausência de rampas de acessibilidade no cruzamento da rua Napoleão Selmi Dei com a avenida Benito Barbieri, além da necessidade de melhorias no trânsito da mesma região.

Após conversar com comerciantes do bairro, a parlamentar enviou ao Executivo uma indicação pedindo algumas melhorias naquela área. No documento foi solicitada a implantação da estrutura para travessia de cadeirantes; demarcação de vaga de estacionamento para pessoas com deficiência; instalação de lombada na rua Napoleão Selmi Dei, no sentido centro-bairro – trecho entre as avenidas Benito Barbieri e Armando Corrêa de Siqueira – e reforço na pintura da sinalização horizontal em toda a extensão da via principal.

Segundo Fabi, seus pedidos são justificados uma vez que a localidade está se transformando em um importante corredor comercial da cidade, sendo preciso pensar na inclusão das pessoas que circulam pelo entorno. Em relação ao trânsito, a vereadora acredita que os serviços sugeridos devem trazer maior segurança aos motoristas e pedestres que passam diariamente por aquelas ruas e avenidas.

Publicado em: 26/04/2024 10:26:43

Publicado por: Foto: Prefeitura de Pindamonhangaba