Documento pede colocação de resíduos de asfalto em via de ligação ao Assentamento Monte Alegre

Indicação à Prefeitura foi feita pelo vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Michel Kary (PL)
Visualize fotos

Em Indicação encaminhada recentemente à Prefeitura, o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Michel Kary (PL), pede a colocação de fresa (resíduos de asfalto), nos mesmos moldes do trabalho executado no Assentamento Bela Vista, em parceria com a empresa Eco Noroeste, em toda a via de ligação ao Assentamento Monte Alegre.

 

“A solicitação tem por finalidade garantir condições adequadas de tráfego e segurança aos moradores, produtores rurais, alunos e servidores que utilizam diariamente a estrada rural que dá acesso ao Assentamento Monte Alegre”, argumenta o parlamentar.

 

Segundo Kary, a via em questão apresenta desgaste acentuado, resultante do intenso fluxo local, das variações climáticas e da ausência de manutenção recente, o que compromete a mobilidade, dificultando o transporte escolar e prejudicando o deslocamento de veículos utilitários, agrícolas e de emergência.

 

“Dessa forma, a doação de 4.824 m3 de material fresado se mostra imprescindível para a execução dos serviços de melhoria da plataforma viária, assegurando nivelamento, estabilidade do solo e melhores condições de circulação, atendendo às necessidades da comunidade rural e contribuindo para a preservação da infraestrutura pública”, completa o vereador.




Publicado em: 15/12/2025 14:02:23

Publicado por: Foto: Prefeitura de Louveira