A Câmara Municipal de Araraquara encerrou os trabalhos de 2025 com a aprovação de um crédito de R$ 10 milhões para a área da saúde. A Sessão Extraordinária ocorreu nesta terça-feira (30), durante o recesso parlamentar, e contou com a presença de 16 vereadores.
Os parlamentares debateram e votaram o Projeto de Lei nº 444/2025, de autoria do Poder Executivo, que permite a abertura de crédito adicional especial para a entrada do recurso no orçamento municipal.
Os R$ 10 milhões serão repassados pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde e cobrirão despesas da Santa Casa com serviços de média e alta complexidade contratualizados com o Sistema Único de Saúde (SUS).
Para ver e rever
A Sessão Extraordinária foi transmitida pela TV Câmara (canal 17 da Claro/Net) e está disponível, na íntegra, no Facebook e no YouTube.
Publicado em: 30/12/2025 17:32:36