Documento pede reparos na estrada de acesso ao Centro de Controle de Zoonoses, no Pinheirinho

Solicitação é do vereador e presidente da Câmara, Rafael de Angeli (Republicanos); condições da via, com buracos e irregularidades, dificultam a circulação de veículos
Visualize fotos

Reparos na estrada de acesso ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), localizado no Parque do Pinheirinho, foram solicitados pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Rafael de Angeli (Republicanos), à Prefeitura de Araraquara.

 

Na Indicação nº 2101/2026, Angeli aponta que a estrada está em “condições precárias, com irregularidades, buracos e trechos que dificultam a circulação de veículos”.

 

“A situação compromete o acesso de servidores, prestadores de serviço e da população que utiliza os atendimentos do CCZ, podendo inclusive prejudicar atendimentos emergenciais”, destaca.

 

O parlamentar afirma que a realização dos reparos é fundamental para garantir o acesso adequado ao Centro de Controle de Zoonoses, assegurando não apenas melhores condições de tráfego, mas também mais agilidade e segurança nos atendimentos prestados à população.

 

“Estamos falando de um serviço essencial, e a estrutura de acesso precisa estar à altura dessa importância. Vamos seguir acompanhando e cobrando para que essa melhoria seja realizada o quanto antes”, conclui Angeli.




Publicado em: 17/04/2026 12:17:17