Projeto Visite a Câmara

O Projeto Visite a Câmara foi instituído pela Resolução nº 383 de 04 de agosto de 2010. Com a instalação da Escola do Legislativo de Araraquara, através da Lei nº 7964/13, o Projeto Visite a Câmara foi colocado sob sua responsabilidade. O objetivo é que estudantes e grupos sociais conheçam a estrutura física do Poder Legislativo através de uma visita guiada na qual os setores da Casa são apresentados e é feita uma breve explicação sobre a história, o funcionamento e os agentes responsáveis pelo funcionamento da Câmara Municipal. Pretende-se que a sociedade civil e os estudantes de maneira geral tenham a oportunidade de conhecer o funcionamento do Poder Legislativo e que a distância entre Poder Público e comunidade diminua.

 

QUEM PODE PARTICIPAR: sociedade civil, escolas e instituições de ensino em geral, empresas, entidades e associações. No máximo 30 pessoas por visita.

COMO PARTICIPAR: as visitas deverão ser agendadas com, pelo menos, 15 (quinze) dias de antecedência. A solicitação deverá ser enviada via e-mail: escoladolegislativo@camara-arq.sp.gov.br ou pessoalmente no prédio anexo da Câmara Municipal (Avenida Duque de Caxias, nº 528-Centro. Tel: 3301-0630), com as seguintes informações:

  • Nome da instituição visitante;
  • Nome completo do responsável pelo grupo visitante;
  • Contato do responsável (telefone, e-mail);
  • Número de visitantes.

 

Os pedidos deverão ser destinados à Escola do Legislativo, instituição que coordenará as visitas durante o projeto.

 

  

Mais informações: escoladolegislativo@camara-arq.sp.gov.br ou (16) 3301-0630/ (16) 99620/3949 .


Acesso Rápido



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!