Audiência do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) da concessão do complexo Arena da Fonte



Visualize fotos

Audiência do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) da concessão do complexo Arena da Fonte

Data: 30/11/2022

Hora: 18:30

Local: Plenário da Câmara Municipal de Araraquara

A Câmara Municipal de Araraquara convida para participar da audiência pública sobre o “Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) da concessão do complexo esportivo da Arena da Fonte Luminosa”. Requerida pela prefeitura de Araraquara, o objetivo é apresentar os projetos e estudos relativos à concessão para gestão, manutenção, modernização, operação e exploração do complexo esportivo, além de esclarecer dúvidas da população.

Todas as informações do PMI, incluindo documentos para consulta pública e espaço para envio de dúvidas e sugestões, estão no site da prefeitura (clique aqui).

Acompanhe ao vivo pela TV Câmara:
Canal 17 da NET/Claro
Facebook: facebook.com/camaradeararaquara
YouTube: youtube.com/tvcamaradeararaquara





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!