Audiência Pública - Instalação da infraestrutura de suporte para implementação da tecnologia 5G

Data: 02/12/2021

Local: Plenário da Câmara Municipal de Araraquara

A Câmara Municipal de Araraquara convida para participar da audiência pública para debater sobre a instalação da infraestrutura de suporte para Estação Transmissora de Radiocomunicação (ETR), visando a facilitar a implementação da "tecnologia 5G" no Município de Araraquara. Requerida pelos vereadores Guilherme Bianco e Rafael de Angeli (Requerimento n° 1060/2021). A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara no canal 17 da NET, FacebookYouTube.

A realização da audiência pública tem como objetivo aprofundar os debates sobre a ação e discussão de quais serão os impactos da mesma para o município. Os vereadores assinam em conjunto o PLC que visa a regulamentação do processo de implementação da “tecnologia 5G” no Município de Araraquara.

CONVIDADOS:
(1) Representante da BRASCO;
(2) Representante da ANATEL;
(3) Representante da Universidade Federal de São Carlos;
(4) Diretor do IFSP Araraquara, Fábio José Justo dos Santos;
(5) Representando a Escola de Governo Araraquara, Professor Cláudio César de Paiva.

DA PARTICIPAÇÃO NA CÂMARA:

- Virtual:
 a audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara no canal 17 da NET, Facebook, YouTube, e você poderá enviar suas perguntas no campo de comentários durante a transmissão pelo Facebook e YouTube. A mensagem será encaminhada à presidência dos trabalhos, dando voz à manifestação popular.

- Presencial: será permitido acesso ao Plenário da Câmara Municipal dentro do limite de capacidade do local, com distribuição de senhas, respeitando o distanciamento entre as pessoas e uso obrigatório de máscara.