Data: 25/05/2026
Hora: 18:00
Local: Plenário da Câmara Municipal de Araraquara
A Câmara Municipal de Araraquara convida para participar da audiência pública para debater sobre o tema “Da Conscientização à Ação Pela Vida: Basta de Feminicídio”. Requerida pela Comissão Especial de Estudos - Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres e das Meninas, composta pelas vereadoras: Fabi Virgílio (PT), Filipa Brunelli (PT) e Maria Paula (PT), sob a presidência da primeira — requerimento nº 749/2026, a audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara (canal 17 da Claro), pelo Facebook e pelo YouTube.
A Audiência integra a Semana Municipal de Conscientização e Prevenção ao Feminicídio “Karunã Ferreira Coimbra Manduca”, instituída pela Lei Municipal nº 10.607/2022.

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Araraquara pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.